“Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos” na Piscina Municipal

04-07-2019
“Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos” na Piscina Municipal
Durante o mês de julho, a Piscina Municipal do Bombarral está a promover as iniciativas “Semana do Amigo” e “Dia dos Avós e Netos”, as quais têm por finalidade atrair mais utentes a esta infraestrutura desportiva municipal.

No que diz respeito à “Semana do Amigo”, trata-se de uma ação que possibilita aos atuais utentes da piscina a oportunidade de brindarem os seus amigos com uma aula experimental da atividade que habitualmente praticam.

Já em relação ao “Dia dos Avós e Netos”, é uma iniciativa que se vai realizar no dia 24 de julho, entre as 10 e as 11 horas e das 16 às 17 horas, bem como no dia 26 de julho, entre as 15:15 e as 17 horas.

Neste período os avós terão entrada gratuita na Piscina Municipal, bastando para tal fazer-se acompanhar dos seus netos.

Para mais informações, contacte a secretaria da Piscina Municipal.
Fonte: Município do Bombarral