Município de Bombarral aderiu ao sistema interactivo promovido pela Agência para a Modernização Administrativa

“A Minha Rua”

27-05-2010
“A Minha Rua”
O Município de Bombarral aderiu à iniciativa “A Minha Rua”, um sistema interactivo promovido pela Agência para a Modernização Administrativa, que permite aos cidadãos reportar diversas situações anómalas, detectadas nos espaços públicos.

Buracos ou obstáculos nas vias e/ou passeios; falta de iluminação pública; roturas nas condutas de abastecimento de água; problemas com a sinalização de trânsito; deficiências na recolha de lixo ou na limpeza de jardins, valetas, bermas e caminhos; e queda de árvores são algumas das situações que os munícipes podem reportar.

Para utilizar este novo serviço, o munícipe deverá relatar a situação que considera dever ser corrigida, podendo ilustrá-la com imagens, e identificando o local.

As ocorrências serão recepcionadas pelo Gabinete da Qualidade Municipal, registadas e encaminhadas para os responsáveis dos diversos Sectores Operacionais que se encarregarão de lhes dar o tratamento adequado, com a celeridade possível.

AJUDE A SUA CÂMARA A CUIDAR DA SUA RUA. AGRADECEMOS A SUA COLABORAÇÃO.

Para participar clique AQUI!
Fonte: Município do Bombarral