Centenas de pessoas receberam com entusiasmo o velhinho das barbas brancas

O Pai Natal já chegou ao Bombarral

17-12-2018
O Pai Natal já chegou ao Bombarral
Foi de avião que o Pai Natal chegou à vila do Bombarral, na tarde do passado sábado, dia 15 de dezembro de 2018. A chegada aconteceu junto ao Teatro Eduardo Brazão, onde foi recebido por centenas de pessoas e muito entusiasmo por parte dos mais pequenos.

GALERIA DE FOTOS

Presente esteve igualmente a velhinha Biblioteca Itinerante, que abriu caminho no percurso até Casa do Pai Natal, na Praça do Município, onde a pequenada teve oportunidade de conviver e tirar fotografias com o velhinho das barbas brancas.

No dia em que o Pai Natal chegou ao Bombarral, o Teatro Eduardo Brazão recebeu o espetáculo musical “Aladino e a Lâmpada Mágica”, promovido pelo Município, com o patrocínio e apoio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Bombarral.

Presente no evento, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, subiu ao palco para desejar uma feliz quadra natalícia a todos os presentes, em particular, e a todos os bombarralenses no geral.