Alunos vestiram-se a rigor e espalharam boa disposição pela vila do Bombarral

Festa de Carnaval dos Universitários 50+

03-03-2014
Festa de Carnaval dos Universitários 50+
Animação, boa disposição e espírito carnavalesco foram ingredientes que não faltaram na festa de Carnaval dos alunos dos “Universitários 50+”.

A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2014, na sede deste projeto municipal, a antiga escola primária do Bombarral, de onde os foliões partiram para uma arruada pela vila, numa iniciativa da turma da disciplina de teatro amador.

Ao longo do trajeto, que incluiu a Praça do Município, a Rua do Comércio, o Largo da Igreja, entre outros locais, a população foi surpreendida pela alegria e pelas brincadeiras dos foliões, que demonstraram não haver idade para brincar ao Carnaval.

De regresso à sede dos “Universitários 50+”, à espera dos estudantes estava um baile de Carnaval, onde puderam dar um pezinho de dança ao som dos ritmos quentes da música brasileira.

Já na companhia da vereadora do pelouro da ação social, Rosa Guerra, os foliões puderam de seguida desfrutar de um lanche partilhado, fazendo parte da ementa as mais variadas iguarias, regadas com ginginha e outros licores caseiros.