Câmara Municipal do Bombarral entrega Certificados de Formação Profissional aos seus trabalhadores

15-02-2007
Dia 21 de Fevereiro, quarta-feira, às 17H, no Auditório Municipal do Bombarral, irá ser realizada a entrega de Certificados de Acções de Formação Profissional aos trabalhadores da Câmara M. Bombarral, ministrados pelo STAL (Sindicato de Trabalhadores da Administração Local).

As Acções de Formação, acordadas entre a Câmara Municipal do Bombarral e o STAL, inseridas num âmbito de melhoria dos serviços prestados à comunidade, foram as seguintes:

- Socorrismo

- Manipulação e Conservação dos Alimentos

- Sensibilização de Higiena e Segurança no Trabalho.

Na cerimónia de entrega irão estar presentes o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Luís Alberto Camilo Duarte, a Srª. Vereadora do Pelouro da Educação Teresa Faustino, o responsável nacional pela Formação do STAL, dirigentes Regionais do STAL e os respectivos formandos.

Fonte: Município de Bombarral