RTP passou o dia na aldeia histórica do Carvalhal

“Beirais em Festa”

25-06-2013
“Beirais em Festa”
A aldeia histórica do Carvalhal deu-se a conhecer aos portugueses esta segunda-feira, dia 24 de junho, através do programa de promoção da série “Bem-vindos a Beirais”, que está ser transmitida pela RTP.

“Beirais em Festa” foi o programa que levou esta aldeia do concelho do Bombarral – onde a série se encontra a ser gravada há vários meses –, até aos quatro cantos do país e do mundo.

Com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, o programa teve por finalidade dar a conhecer as personagens e os atores que dão vida à pequena e pacata aldeia de “Beirais”.

Esta foi igualmente uma oportunidade para os espectadores conhecerem a aldeia e o concelho que estão para lá da ficção, tendo o programa contado com a participação do presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, João Mendonça, e do vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Mota da Silva, que apresentaram o que a freguesia e o concelho têm de melhor para oferecer.