Questionário sobre as expectativas e satisfação dos munícipes

06-11-2013
Questionário sobre as expectativas e satisfação dos munícipes
As opiniões, as expetativas e o grau de satisfação dos nossos clientes, são fatores determinantes para avaliarmos o desempenho dos nossos serviços de atendimento, para refletirmos, identificarmos os aspetos menos positivos e encetarmos medidas de melhoria que nos permitam evoluir e prestar um serviço com mais qualidade.

A certificação e acreditação dos nossos serviços segundo os requisitos da Norma NP EN ISO 9001, obtida e mantida desde 2009, compromete-nos a fazer um inquérito e uma avaliação anual, com repercussão no respetivo Balanço da Qualidade.

Por isso, colocamos ao seu dispor um questionário simples, cuja resposta lhe ocupará pouquíssimo tempo. Convidamo-lo(a) a preenchê-lo com o máximo de sinceridade, agradecendo, desde já, toda a sua disponibilidade e colaboração. Basta CLICAR AQUI, assinalar as suas opções e submeter o formulário.

Os resultados dos Inquéritos anuais de Satisfação poderão ser consultados nos serviços de atendimento ao público ou no sítio do Município na internet, em www.cm-bombarral.pt, Balcão do Munícipe, área da Qualidade Administrativa.

Município de Bombarral, novembro de 2013

O Presidente da Câmara Municipal,