Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

Atividades decorrem entre os dias 1 e 22 de dezembro

“Um Sonho de Natal” no Bombarral

28-11-2017
“Um Sonho de Natal” no Bombarral
A partir da próxima sexta-feira, dia 1 de dezembro de 2017, o Município do Bombarral irá proporcionar aos bombarralenses e a quem visitar a vila “Um Sonho de Natal” com várias iniciativas que prometem alegrar e animar este período festivo, que se vai prolongar até dia 22.

A abertura oficial deste evento está agendada para as 15 horas do primeiro dia de dezembro, com a inauguração, na Praça do Município, da “Árvore dos Sonhos”, na qual todos são convidados a depositar uma mensagem, bem como do Mercado de Natal, espaço onde os visitantes irão com certeza encontrar muitas sugestões de presente para colocar no sapatinho.

Das várias atividades que irão acontecer entre os dias 1 e 22 de dezembro, destacamos ainda a chegada do Pai Natal, que irá ter lugar no dia 8, pelas 10 horas, na Estação de Caminhos-de-ferro do Bombarral.

Na semana seguinte, nos dias 15 e 16, pelas 21 horas, realizar-se-á, na Praça do Município, um espectáculo teatral com vídeo mapping, intitulado “Museu do Brinquedo a Céu Aberto”.

Outro dos motivos de interesse da programação de Natal é sem dúvida a Feira do Livro, que irá decorrer na Praça do Município, disponibilizando grandes obras a preços reduzidos.

Sendo esta uma época que apela à solidariedade de todos, durante o período dos festejos natalícios irá decorrer uma recolha de bens alimentares para a realização de várias cabazes para entregar às famílias mais carenciadas do concelho.

Ao longo das três semanas, terão ainda lugar muitas outras iniciativas, para as quais o Município conta com a colaboração de várias associações do concelho.
Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho