Presidente da autarquia associou-se a este momento especial para as duas empresas do concelho do Bombarral

“Great Taste” volta a premiar a Licofrutos e os Chocolates Dom José

25-10-2017
“Great Taste” volta a premiar a Licofrutos e os Chocolates Dom José
A qualidade dos produtos da Licofrutos e das trufas dos Chocolates Dom José foi uma vez mais reconhecida no âmbito do concurso Great Taste 2017 “O Melhor Sabor”.

A cerimónia de entrega de prémios aconteceu esta terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, no âmbito do 37º Festival Nacional de Gastronomia, em Santarém, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, e do vereador Vitor Fonseca, que fizeram questão de se associar a este importante dia para as duas empresas do concelho do Bombarral.

Relativamente à Licofrutos, representada por Joana Rodrigues, o seu Licor de Ginja foi distinguido com três estrelas, enquanto o Doce de Maçã Reineta recebeu uma estrela.

Já no que diz respeito aos Chocolates Dom José, representados por Carla Louro, as Trufas de Lima & Limão foram premiadas com duas estrelas, enquanto as Trufas de Ginjinha (Mariquinhas) receberam uma estrela.

A classificação dos vários produtos apresentados a concurso divide-se em três estrelas, sendo atribuídas uma estrela aos simplesmente deliciosos, duas estrelas aos excepcionais e três estrelas aos mais requintados no mercado.

O “Great Taste” nasceu no Reino Unido, em 1994, e tem sido, desde então, responsável pela descoberta de produtos alimentares de qualidade excecional e pela sua promoção junto de profissionais e consumidores, contribuindo para uma escolha informada e para o sucesso dos produtores que vêem o seu talento reconhecido no mercado.