Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

Evento decorre na Mata Municipal do Bombarral de 1 a 3 de junho de 2018

"Floresta Mágica”

25-05-2018
Nos dias 1, 2 e 3 de junho de 2018 a Mata Municipal do Bombarral vai-se transformar numa “Floresta Mágica”, convidando miúdos e graúdos a partir à aventura com a Rochinha e o Vi, duas divertidas personagens que têm neste espaço natural o seu refúgio para as mais diversas brincadeiras.
Promovido pela Município do Bombarral, o evento marca as comemorações do Dia Mundial da Criança, sendo a pensar nos mais pequenos que foram delineadas as várias atividades que se irão realizar ao longo dos três dias.

Dividida em quatro áreas, na “Floresta Mágica” os petizes vão poder ouvir contos infantis no Páteo das Fadas, divertir-se nos vários atelier’s, descontrair numa aula de Yoga, conhecer a equipa cinotécnica da GNR ou ainda brincar na Piscina de Bolas e pular nos Insufláveis.

Para os mais destemidos, a Rochinha e o Vi prepararam a atividade “À Noite na Mata”, que vai ter lugar no segundo dia do evento, sábado, a partir das 21 horas.

Com a chegada da noite, a pequenada é convidada a descobrir os encantos da “Floresta Mágica”, ouvir uma história de encantar, escutar o piar das corujas, o ranger dos ramos das árvores, o uivar do vento por entre as folhas ou até, quem sabe, encontrar um pirilampo.

O evento vai também contar com a participação de várias viaturas de “Street Food”, convidando a uma visita mais prolongada a esta “Floresta Mágica”, que promete três dias de pura magia e muita animação.

Horário do evento:
Sexta, dia 1: 09:30 às 17:00 (escolas); 17:00 às 19:00 (público)
Sábado, dia 2: 10:00 às 19:00; "À Noite na Mata" - 21:00 às 23:00
Domingo, dia 3: 10:00 às 19:00

Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho