8 a 13 de agosto | Mata Municipal

34º Festival do Vinho Português | 24ª Feira Nacional da Pêra Rocha

01-08-2017
34º Festival do Vinho Português | 24ª Feira Nacional da Pêra Rocha
Focado nas exportações e no aumento da área produtiva, o Bombarral volta a ser palco promocional dos produtos com maior destaque na sua atividade económica: o Vinho e a Pêra Rocha.

Visitar esta terra, de manto verde vestida, onde "a ruralidade do Oeste espera por si, apenas a 40 minutos de Lisboa", é marcar encontro com o sabor dos nossos produtos e o saber dos seus produtores.

Aqui, a gastronomia e o artesanato têm uma forte presença, combinando a qualidade das nossas criações e dos nossos produtos com a arte de bem receber.

A envolvência natural da Mata Municipal e a excelência do programa cultural que preparámos para esta edição, completam o motivo para vir até nós.

A sua presença contribui para que o Bombarral continue a afirmar-se como verdadeiro ex-libris da agricultura do Oeste.

A aposta nesse estatuto é sustentada pelo projeto municipal de instalação do polo de desenvolvimento empresarial, nas antigas instalações do IVV e pelo recente acolhimento do Laboratório de Investigação Pós-Colheita da Pêra Rocha.

Desta forma, preparamos o futuro e reconhecemos, todos juntos, a enorme importância das equipas técnicas ligadas à fruticultura, orientada para os mercados mais competitivos.

Obrigado pela sua visita.

José Manuel Vieira
Presidente da Câmara Municipal do Bombarral