Município do Bombarral disponibiliza documentos on-line

Balcão do Munícipe na Internet

10-08-2010
Balcão do Munícipe na Internet
O Município de Bombarral disponibiliza no seu portal na Internet – – uma nova plataforma de apoio aos cidadãos, o Balcão do Munícipe virtual, com o qual se conclui mais uma etapa no sentido da desburocratização, modernização e transparência dos procedimentos administrativos municipais.

Através deste novo serviço on-line, os munícipes acedem fácil e comodamente a um enorme conjunto de Normas de Instrução de Processos, Requerimentos, Regulamentos Municipais, Editais e Despachos, Actas dos Órgãos Municipais e outros documentos diversos com informação relevante.

Em qualquer local com acesso à Internet, e relativamente aos Serviços Certificados (Obras Particulares, Águas e Saneamento, Autorizações e Licenciamentos diversos) é agora possível saber quais os documentos necessários para instruir um processo e apresentar um pedido à Câmara; os requerimentos podem ser imprimidos, preenchidos e remetidos aos serviços municipais, agora também por via electrónica (fax: 262609041, ou e-mail: atendimento@cm-bombarral.pt).

“Este é apenas mais um passo do longo caminho que temos para percorrer no sentido da melhoria contínua do nosso trabalho, aproveitando as potencialidades das novas tecnologias para facilitar a vida de todos e ir ao encontro das legítimas expectativas dos munícipes bombarralenses”, refere o Presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira.

Faseada e progressivamente, o Balcão do Munícipe virtual abrangerá outros Serviços e integrará outras funcionalidades de interacção e comunicação.
Fonte: Município do Bombarral