Largada de balões com led encerra o evento “Um Sonho de Natal”

Espetáculo de video mapping encantou os bombarralenses

19-12-2017
Espetáculo de video mapping encantou os bombarralenses
O espectáculo de teatro e vídeo mapping foi um dos momentos altos do último fim-de-semana do evento “Um Sonho de Natal”, que está a decorrer no Bombarral desde o dia 1 de dezembro e vai encerrar, no dia 22, com uma largada de balões com led.

As centenas de pessoas que marcaram presença na Praça do Município na noite dos dias 15 e 16 de dezembro, tiveram oportunidade de viver um momento de pura magia, nunca antes vivido na vila bombarralense.

O “Artelier? - Teatro de Rua”, entidade que promoveu o espetáculo, convidou o público para uma visita ao “Museu do Brinquedo a Céu Aberto”, tendo as paredes do edifício da Câmara Municipal servido de tela para a projecção desta história que nos fala sobre o quão importante é brincar.

O segundo dia desta iniciativa teve ainda como atractivo a actuação dos Cottas Clube Jazz Band, que brindaram, como é seu apanágio, todos os presentes com um momento de grande animação e divertimento.

No dia seguinte, a tarde foi dedicada ao folclore com a prestação dos dois ranchos existentes no concelho: o Rancho Folclórico Fazendeiros de Gamelas e o Grupo Etnográfico de Danças e Cantares Belo Horizonte do Salgueiro.

O evento “Um Sonho de Natal” já se encontra na reta final mas até lá ainda vamos poder assistir à atuação das Harmónicas do Oeste, agendada para as 15 horas do dia 21, realizando-se no dia 22, pelas 22 horas, uma largada de balões com led, momento que marcará o encerramento das atividades natalícias no Bombarral.