No dia 10 de Junho foram entregues mais nove incentivos de 150 euros

Junta do Carvalhal atribui verba aos recém-nascidos da freguesia

20-06-2017
Junta do Carvalhal atribui verba aos recém-nascidos da freguesia
Para incentivar a população do Carvalhal a registar as suas crianças na freguesia, o executivo da Junta de Freguesia decidiu atribuir uma verba de 150 euros a cada recém-nascido.

No passado dia 10 de junho de 2017, foram mais nove as famílias contempladas com este apoio.

Santiago Miguel Lopes dos Santos (Salgueiro), Camila Nascimento Silva (Sobral do Parelhão), Carlota Rebelo Henriques (Rossio do Carvalhal), Mafalda Alves Faria (Sanguinhal), Francisco Leandro Abreu (Barrocalvo), Henrique Saramago Domingues Santos (Barro Lobo), Francisco Silva Sousa (Salgueiro), Ricardo Joel Rodrigues Faustino (Barro Lobo) e Tiago Manuel da Costa Palhares (Carvalhal) foram os recém-nascidos contemplados.

Segundo João Mendonça, presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, a atribuição deste apoio, além de ser mais uma ajuda para as famílias carvalhenses, tem por finalidade incentivar “a população residente a registar as suas crianças na freguesia”.