Protocolo de adesão já foi celebrado entre a autarquia e a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas

Biblioteca do Bombarral aderiu à Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

14-09-2017
Biblioteca do Bombarral aderiu à Rede Nacional de Bibliotecas Públicas
O Município do Bombarral e a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) celebraram um protocolo, com vista à adesão da Biblioteca Municipal do Bombarral à Rede Nacional de Bibliotecas Públicas (RNBP).

A adesão à RNBP permitirá à Biblioteca Municipal do Bombarral a prestação de um melhor e mais diversificado serviço.

Desta forma, a biblioteca bombarralense poderá aceder e usufruir dos recursos e serviços disponibilizados, pela DGLAB e participar em iniciativas de caráter local, regional, nacional e internacional promovidas pela DGLAB ou pelos seus parceiros nacionais e internacionais.

Poderá ainda beneficiar de futuros programas de apoio da DGLAB, no âmbito do Programa da RNBP, bem como integrar a lista pública, sistematizada e atualizada das bibliotecas públicas, nomeadamente a do Portal da RNBP.
Fonte: Município do Bombarral