Serviço de Recepção e Triagem entrou em funcionamento esta Segunda-feira, dia 22

Município do Bombarral melhora atendimento ao público

22-11-2010
Município do Bombarral melhora atendimento ao público
Com o objectivo de aumentar a qualidade do serviço prestado à população, o Municipio do Bombarral implementou um novo modelo de atendimento, que entrou em funcionamento esta Segunda-feira, dia 22 de Novembro.

O serviço de Recepção e Triagem, como é designado, terá as valências de informação geral e encaminhamento do público, marcação de reuniões, informação geral e de registo de entradas, através de sistema de senhas.

Contrariamente ao que sucedia até aqui, os munícipes que se deslocarem à Câmara Municipal deverão obrigatoriamente que se dirigir à recepção, onde lhes será entregue uma senha referente ao sector para o qual se deverão dirigir para tratar do respectivo assunto.

Além de fomentar uma maior proximidade com os munícipes, com este novo sistema a autarquia pretende também contabilizar, com maior rigor, o número de munícipes atendidos e as áreas de maior procura, com vista a melhorar cada vez mais o serviço prestado.

Ao novo serviço de Recepção e Triagem, caberá ainda gerir a agenda dos técnicos da autarquia que fazem atendimento ao público, ou seja, da Divisão Técnica e da Divisão de Obras Particulares e Planeamento Urbanístico.

“Com este novo serviço pretende-se melhorar a qualidade do serviço prestado, induzindo novas formas e métodos de trabalho, de forma a adequar os serviços prestados e os recursos de que dispomos às necessidades e expectativas dos nossos Munícipes”, salienta a Vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Joana Patuleia.