Espaço já está ao dispor dos jovens

Skate Park do Bombarral

25-09-2017
Skate Park do Bombarral
Dezenas de jovens responderam positivamente ao convite do Município do Bombarral, comparecendo, munidos dos seus skates e bicicletas, na abertura do Skate Park do Bombarral, que teve lugar no dia 16 de setembro de 2017.

Situado entre o Pavilhão e a Piscina Municipal o espaço está munido de vários equipamentos, oferecendo óptimas condições para os praticantes realizarem as suas manobras radicais.

O momento foi presenciado pelo presidente da Câmara Municipal do Bombarral, tendo afirmado que a criação deste espaço, que os jovens desejavam há já algum tempo, foi concretizado porque “a Câmara Municipal está agora em condições de poder dar uma melhor resposta aos jovens e à população no geral”.

Por último, José Manuel Vieira aproveitou para deixar um apelo, desafiando os jovens que utilizam o espaço a serem eles próprios os vigilantes do Skate Park, procurando “evitar que outros estraguem os equipamentos e tornem o espaço desagradável”.