Prova foi organizada pela secção de firmação de futsal do clube verde e amarelo

VIII Torneio de Futsal Juvenil do SCEB

12-06-2017
VIII Torneio de Futsal Juvenil do SCEB
O Pavilhão Municipal do Bombarral foi palco, nos dias 3 e 4 de junho, da oitava edição do Torneio de Futsal Juvenil do Sport Clube Escolar Bombarralense.

Como já é tradição, a prova encerrou mais uma época desportiva para a secção de formação de futsal do clube verde e amarelo, tendo sido disputada nos escalões de benjamins, traquinas infantis e iniciados.

No que diz respeito aos benjamins, a vitória pertenceu à equipa do Grupo Desportivo Vilarense, concelho do Cadaval, tendo em segundo lugar ficado a formação da casa e em terceiro a Associação Desportiva da Freguesia de Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha.

SCEB foi primeiro no escalão de traquinas

Estes três clubes disputaram também o torneio no escalão de traquinas, sendo que neste caso em primeiro lugar ficou o Sport Clube Escolar Bombarralense, seguindo-se a formação de Alvorninha em segundo e a equipa oriunda da aldeia do Vilar em terceiro.

No escalão de infantis, a vitória no torneio sorriu à equipa do Sporting Clube de Torres Vedras, tendo em segundo lugar ficado a formação bombarralense, enquanto no terceiro lugar do pódio ficou o Centro Cultural, Desportivo e Social de Casal Velho, concelho Caldas da Rainha.

Por fim, no escalão de iniciados a vitória no torneio pertenceu ao Sporting Clube da Estrada, concelho de Peniche, ficando a equipa do clube verde e amarelo em segundo e a Casa do Benfica de Caldas da Rainha em terceiro.

As cerimónias de entrega dos prémios realizaram-se no decorrer do torneio, tendo cotado com a presença dos dirigentes do Bombarralense, bem como do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira e Nuno Mota da Silva.

Neste âmbito, é ainda de realçar a entrega de vários troféus de agradecimento, nomeadamente ao Município do Bombarral e à treinadora Ana Castro.