Presidente da Câmara Municipal acompanhou a reabertura dos estabelecimentos

21-05-2020
Presidente da Câmara Municipal acompanhou a reabertura dos estabelecimentos
No seguimento da reabertura dos espaços comerciais, de acordo com o Plano de Desconfinamento definido pelo Governo, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, visitou esta quarta-feira, dia 20 de maio, vários estabelecimentos da vila do Bombarral.

Acompanhado do vice-presidente Nuno Vicente, do vereador Vítor Fonseca, do presidente da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, Sérgio Duarte, e do Coordenador Municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais, o edil pretendeu, com esta visita, perceber como decorreu a reabertura destes espaços, tendo o autarca registado com satisfação a forma com os empresários garantiram o cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde.

Neste périplo pelo comércio local, o edil aproveitou ainda para entregar alguma informação sobre o uso obrigatório de máscaras ou viseiras no acesso aos estabelecimentos e deixou a garantia de que autarquia irá continuar a acompanhar este processo de adaptação a esta nova realidade associada à pandemia da Covid-19.
Fonte: Serviço Municipal de Proteção Civil do Bombarral