Sessão pública de balanço da implementação do projeto Oeste LED

11-06-2019
Sessão pública de balanço da implementação do projeto Oeste LED
O Presidente da Câmara Municipal de Bombarral, Dr. Ricardo Fernandes, convida-o a participar na sessão pública de balanço da implementação do projeto Oeste LED, que vai ter lugar esta quinta-feira, dia 13 de junho de 2019.

A iniciativa vai ter início pelas 18:30, no Salão Nobre dos Paços do Município, numa organização do Município do Bombarral, da Comunidade Intermunicipal do Oeste e da Oeste Sustentável.

A sessão contará com as intervenções de Rogério Ivan e Eduardo Fanha, em representação da Oeste Sustentável - Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste.

Esta ação decorre no âmbito do processo de substituição dos sistemas de iluminação pública por lâmpadas LED, que está em curso no concelho do Bombarral.
Fonte: Município do Bombarral