Bombarral Homepage  BOMBARRAL
  • Facebook
  • Twitter

Prova de patinagem artística realizou-se no Pavilhão Municipal

Bombarral recebeu a Taça Show 2017

16-03-2017
Bombarral recebeu a Taça Show 2017
[+] Fotos
Mais três centenas de patinadores participaram, no passado dia 12 de março, na Taça Show 2017 da Associação de Patinagem de Leiria, prova de patinagem artística que teve lugar no Pavilhão Municipal do Bombarral.

Em termos classificativos, destacamos a prestação do clube anfitrião, o Sport Clube Escolar Bombarralense, que obteve o primeiro lugar na categoria de Quartetos – Show, com o esquema “The Four Houses”, assim como o quarto lugar por equipas, entre os 11 clubes que participaram na prova.

Ao longo de toda a tarde, quem marcou presença no Pavilhão Municipal, cujas bancadas receberam um excelente número de espetadores, teve oportunidade de assistir a um magnífico espetáculo de patinagem, como se pode comprovar através das altas pontuações atribuídas pelo júri da prova.

Além do clube verde e amarelo, a Taça Show 2017 contou ainda com a participação do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro, vencedor da prova por equipas, o Atlético Clube de Sismaria, que ficou em segundo, e o Hóquei Clube de Leiria, que foi o terceiro classificado.

Em prova estiveram ainda os patinadores da Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Vidigalense, do Centro Recreativo e Popular de Ribafria, do Hóquei Clube das Caldas – 4 Roller, da Associação Alcobacence de Cultura e Desporto, do Odivelas Show Team, do Grupo Alegre e Unido da Bajouca e da Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”.

A prova finalizou com a entrega dos prémios aos clubes que ocuparam os três primeiros lugares do pódio, bem como aos patinadores que venceram nas respetivas categorias.

A entrega dos troféus esteve a cargo do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, do vice-presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, José Pires, e do responsável da secção de patinagem do SCEB, Jorge Filipe.
Fonte: Município do Bombarral - Paulo Coelho