Iniciativa proporcionou um dia de convívio aos alunos e formadores deste programa municipal

Universitários 50+ festejaram o São Martinho

13-11-2017
Universitários 50+ festejaram o São Martinho
Cumprindo a tradição, os alunos e formadores do programa municipal Universitários 50+, assinalaram na passada sexta-feira, dia 10 de novembro de 2017, o dia de São Martinho.

Como é habitual, as comemorações desta efeméride iniciaram-se com uma pequena caminhada, à qual se seguiu um almoço partilhado na sede dos Universitários 50+, na antiga escola primária do Bombarral, onde não faltaram as tradicionais castanhas assadas, oferecidas pela autarquia, e água-pé.

Aos convivas juntaram-se de seguida o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, e a vereadora Patrícia Pereira, trazendo consigo batata-doce assada e nozes para complementar a refeição.

Entretanto, ao grupo também se juntou o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, acompanhado pelo vereador Vítor Fonseca, que chegaram a tempo de assistir à brilhante atuação dos alunos e do formador da turma de Cavaquinhos, que proporcionaram aos presentes um excelente final de festa.