Universitários 50+ iniciaram o ano letivo com mais formandos/as e disciplinas

07-10-2019
Universitários 50+ iniciaram o ano letivo com mais formandos/as e disciplinas
Cerca de uma centena de formandos/as iniciaram esta segunda-feira, dia 7 de outubro de 2019, mais um ano letivo dos "Universitários 50+", programa dinamizado pelo Município do Bombarral que versa na dinamização regular de atividades culturais, sociais, educacionais e de convívio.

A sessão contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Fernandes, que se congratulou por ver o Auditório Municipal completamente lotado, demonstrando a vitalidade que este projeto vem demonstrando ano após ano.

O autarca aproveitou ainda para desejar um excelente ano letivo a todos os formandos e formadores, esperando que este seja, acima de tudo, mais um ano de convívio e partilha entre todos.

Presentes na abertura do novo ano letivo dos Universitários 50+ estiveram também a vereadora do pelouro da Ação Social e Saúde, Patrícia Pereira, e o vereador Vítor Fonseca.

Satisfeita pelo início de mais um ano letivo, a autarca destacou o facto deste contar com mais inscritos e mais disciplinas do que no ano anterior e aproveitou para ler a mensagem que dirigiu a todos os formandos e formadores.

Este ano letivo, o Universitários 50+ contam com 116 alunos inscritos e 15 professores, que irão lecionar as seguintes disciplinas:

Artes Decorativas (Sílvia Lopes)
Articulações e Movimentos (Diana Martins e Pedro São João)
Cerâmica (Mário Morgado)
Clube de Leitura (Diana Martins e Pedro São João)
Costura Solidária (Amélia Bernardo)
Dança (Graça Fernandes)
Desporto (Mónica Machado)
Espanhol (Luis Morales)
Europa: Política, História e Cultura (Bruno Correia)
Informática (António Ferreira), Inglês II (Duncan Reece)
Pintura (Rosa Sousa)