À Mesa Também se Canta

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 96.675,53 €

Apoio financeiro público nacional/regional | 2.774,47 €

Objetivos e atividades:

No âmbito do projeto foi desenvolvida uma Programação Cultural em Rede envolvendo os Municípios da Marinha Grande, Bombarral e Caldas da Rainha. Os objetivos passam por incrementar o turismo cultural; criar emprego e riqueza, valorizando os equipamentos associados ao património; captar fluxos turísticos; dinamizar a programação em rede; dinamizar o património material e imaterial; potenciar as visitas a equipamentos e bens culturais; inovar a itinerância cultural; criar novos públicos através de programação e eventos integrados, promovendo itinerância entre territórios.

Resultados esperados:

I) Aumento do número esperado de espetadores/visitantes a sítios de património cultural e natural e atrações beneficiários de apoio – 3.600 visitantes/ano (2022)

II) Eventos realizados de caráter internacional (rede) – 69 (2022)