Workshop de Introdução ao Coaching

Local: Auditório Municipal do Bombarral

Datas de Realização

01-08-2014

Criado por Daniel Sá Nogueira, motivador e escritor do Best-Seller “Trate a Vida por Tu”, e dinamizado pela Master Coach Trainee Sara Antunes.

Muito em voga neste momento, o Coaching surge com a comunhão de várias ciências, metodologias, técnicas e práticas para impulsionar o Desenvolvimento Pessoal.

Em termos práticos, assim como um atleta precisa de um treinador (Coach) para ir mais longe, desafiando-lhe a fazer a “milha extra”, mas dando-lhe o apoio sempre que necessário, principalmente quando algo corre menos bem, um Coach tem as mesmas funções em ajudar na libertação do potencial de cada um.

No seu caso, se tivesse um treinador (Coach) a “puxar” por si, até onde acha que conseguiria chegar? E se esse seu Coach fosse você mesmo…

Venha descobrir algumas ferramentas de Coaching que poderá implementar imediatamente na sua vida e alcance melhores resultados, em todas as áreas.

Programa do Workshop:

∞ Definição de Coaching