Juventude

Género: Animação/Comédia
Duração: 92 minutos
Classificação: M/ 4 anos

Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Género: Fantástico/Aventura
Duração: 99 minutos
Classificação: M/ 6 anos

"O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos" é uma aventura na linha de "Charlie e a Fábrica de Chocolate". O maravilhoso e a magia são explorados na tentativa de conseguir criar um mundo fantástico capaz de espantar quem assiste. Se consegue os seus intentos ou não, será você a decidir. A História é a de um empresário excêntrico com 243 anos de idade, dono da loja há 114 anos, que decide que chegou a altura de se reformar e de passar a loja para as mãos da jovem Mahoney, mas esta duvida ter capacidades para herdar o negócio. Por outro lado, Henry, o contabilista chamado para pôr as contas da loja em dia, não acredita na magia da loja.

Género: Aventura /Acção
Duração: 112 minutos
Classificação: M/ 10 anos

Astérix e Obélix embarcam numa nova e hilariante aventura onde terão que vencer os Jogos Olímpicos para que o jovem gaulês, Apaixonadix, possa casar com a Princesa Irina e derrotar o terrível Brutus que está, ele também, pronto a usar todos os estratagemas para ganhar os Jogos Olímpicos e livrar-se do seu pai: Júlio César. Astérix (Clovis Cornillac) - O nosso herói. O nosso pequeno grande homem. Musculado quando bebe a poção mágica, Astérix fica em grandes apuros quando é banido dos Jogos Olímpicos. Conseguirá ele, ainda, ganhar a Medalha de Ouro?

Género: Fantástico/Aventura
Duração: 97 minutos
Classificação: M/ 10 anos

Após a separação dos pais, dois gémeos, Jared e Simon (Freddie Highmore) e sua a irmã Mallory (Sarah Bolger) mudam-se com a mãe para uma casa em ruínas. Sem conseguir explicar os estranhos desaparecimentos e incidentes que ocorrem diariamente na casa, a família culpa Jared. Mas quando Jared, Simon e Mallory investigam o que realmente se passa, descobrem a fantástica magia de Spiderwick e das criaturas que a habitam...