Reuniões Ordinárias e Reuniões Públicas

da Câmara Municipal do Bombarral

As Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal do Bombarral terão uma periodicidade quinzenal e decorrerão às terças-feiras, pelas 15:00 horas. Caso a terça-feira não seja um dia útil, a reunião far-se-á no primeiro dia útil seguinte, à mesma hora.

A Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal será a primeira reunião do mês.

A Câmara Municipal reunirá na Sala de Reuniões, localizada no 1º Piso do edifício dos Paços do Município, exceto as Reuniões Públicas que terão lugar no Salão Nobre do mesmo edifício, sem prejuízo da possibilidade de a Câmara Municipal realizar as suas reuniões públicas nas sede de Junta de Freguesia/União de Freguesias ou outros locais a indicar, desde que devidamente publicitadas com 15 dias de antecedência.